Saiba como prevenir alguns problemas de saúde que podem surgir longe de casa, como diarreia, paragem de digestão, intoxicações alimentares, enjoos, entre outros e aproveite as suas férias. 


Farelo contra a obstipação:
é rico em fibra e ajudará a combater a obstipação que costuma ocorrer nas viagens. Tome-o na forma de comprimidos. 


Carbonato de magnésio contra a acidez:
é um pó fino que atua como protetor da mucosa gástrica. Tome duas colheres de café por dia, dissolvido num copo de água. 


Boldo para aliviar a ressaca:
se abusou do álcool, o seu fígado agradecerá uns comprimidos de boldo que estimulam o funcionamento hepático. 


Argila branca para a diarreia:
tomar meia colher de café de argila branca diluída em meio copo de água duas vezes por dia alivia as náuseas, os vómitos e as diarreias provocadas pelas intoxicações alimentares. 


Probióticos contra a indigestão:
as bactérias lácticas probióticas ajudam a digerir melhor e aliviar o incómodo. Tome-as em cápsulas ao pequeno-almoço. 


Gengibre para o enjoo:
é um excelente tónico estomacal, que regula e estimula os sucos gástricos, evitando assim as náuseas. As cápsulas de jengibrina, o princípio ativo do gengibre, evitam os enjoos e os vómitos nas viagens longas. 


L-teanina para viajar sem stress:
as alterações nos horários e os nervos com a viagem podem induzir ao stress. A L-teanina é uma substância da planta do chá que ajuda a relaxar, aumentando a capacidade de concentração e sem provocar sonolência. Existe nas lojas de produtos dietéticos, na forma de cápsulas. 


Guaraná contra o jet lag:
experimente pérolas de guaraná com ginseng para combater o jet lag. Trata-se de um preparado tonificante e revitalizante que o ajudará a recuperar no primeiro dia da viagem. E se viaja de automóvel, ajudará a manter-se alerta ao volante.

Fazer Comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada.