Está a tentar perder peso com a chegada do verão?

Se o desejo por doces a impede de atingir o objetivo, fique a saber que a levedura de crómio orgânico pode ajudá-la.

A solução é manter o açúcar no sangue estabilizado

Os desejos por doces são causados por níveis instáveis de açúcar no sangue que contribuem para que o seu cérebro e células musculares fiquem com falta de energia.

O organismo precisa de açúcar para ter energia, mas se tiver falta de crómio, o açúcar mantém-se na corrente sanguínea em vez de entrar nas células. Quando tal acontece, as células pedem “desesperadamente” açúcar. Comer doces satisfaz a necessidade de forma imediata, mas é algo que, a longo prazo, irá ser prejudicial para o seu peso. 

Encaminha o açúcar para a célula 

Qual o papel do crómio nesta situação? O crómio trabalha em conjunto com a insulina, encaminhando o açúcar para as células. O crómio atua no interior da célula, “abrindo” o canal de glucose da mesma, permitindo a entrada de açúcar nas células. Se o seu organismo tiver falta de crómio, este mecanismo não ocorre eficazmente, levando à acumulação do açúcar na corrente sanguínea. 

Menos apetite por doces 

O crómio contribui para manter estável o nível de açúcar no sangue, levando a que não sinta desejo por doces. Muitas pessoas notam que perdem peso mais facilmente quando começam a tomar um suplemento de crómio. Pode estar a fazer tudo como deve ser – come menos, evita gorduras, faz exercício, etc. – mas os doces podem dificultar bastante as suas tentativas de perder peso. Agora, com a ajuda do crómio, conseguirá combater, de uma vez por todas, esta desagradável perturbação e atingir os seus objetivos. O crómio encontra-se disponível nas farmácias. 

É mais fácil fazer uma alimentação saudável e sentir mais energia

Quando toma crómio também é mais fácil manter uma alimentação saudável, porque consegue resistir aos doces. Outra vantagem de ter os níveis de açúcar no sangue estabilizados é não se sentir cansada e sem energia, como acontece quando os níveis de açúcar no sangue estão desequilibrados. Em menos de nada, terá iniciado um ciclo positivo em que tudo parece caminhar no bom sentido: irá sentir-se melhor, com melhor aparência e – o mais importante – estará mais confiante.

O que é o crómio?

O crómio é um oligoelemento que está presente em pequenas quantidades na nossa alimentação. O crómio está presente em especiarias, carne, determinados legumes e queijo. Ao adquirir um suplemento de crómio, é importante optar por um de fácil absorção no organismo. A levedura de crómio orgânico ChromoPrecise é a forma de crómio com maior biodisponibilidade. Os estudos mostram que esta levedura de crómio orgânico tem uma absorção 10 vezes superior à de outras formas de crómio geralmente usadas, como o picolinato de crómio e o cloreto de crómio. Pode encontrar a mesma nas farmácias. |

Artigos Relacionados

Fazer Comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada.