REVISTA SAÚDE ACTUAL#81

No regresso escolar e ao trabalho, desejamos e propomos sucesso e muita motivação. O nosso alimento é o nosso medicamento, somos o que comemos. Para tal, incluímos neste retorno ao trabalho e aos estudos os superalimentos antioxidantes, nutritivos e com potencial energético, essencial para dar ânimo nesta fase pós-férias, e mesmo para aproveitar os últimos dias de verão. 

Comunicamos a inauguração do primeiro mercado biológico, no Lumiar, em Lisboa (junto à sede da Agrobio), onde o consumidor tem garantias da proveniência dos alimentos, de produtores nacionais, com boa acessibilidade e ofertas diversificadas, tais como mercearia, padaria, restaurantes. 

Conheça o marroio-branco, uma das plantas mais eficazes para as vias respiratórias, e tome atenção às referências a Paracelso e ao amigo professor João Ribeiro Nunes, da Cova da Beira. Temas como ajudas para manter a mente saudável depois dos 65 anos, truques anti-idade para continuar em forma e conservar um aspeto jovem, são importantes. Mime a sua pele depois do verão, devido à exposição ao sol, ao mar e ao cloro, hidrate-a e nutra-a, para a reparar a tempo da chegada do outono. O artigo sobre suplementos e nutrientes para garantir a saúde desde a infância até à idade adulta é intemporal e para guardar. Os cuidados na prevenção de quedas na população idosa também é um artigo a não perder, tal como o dedicado à importância do som através do gongo no campo da medicina energética e na ajuda a libertar bloqueios, etc. 

Sugerimos uma visita a Alcobaça e a estadia no Your Hotel & Spa, conceito de puro repouso e equilíbrio, num recanto à entrada desta bela cidade, para recarregar baterias e energias. Recupere ainda a energia perdida através da terapia nutricional. Um estilo de vida mais natural pode ser a solução para algumas síndromes comuns na sociedade industrializada. Saiba quais os melhores hábitos e complementos nutricionais. Visite-nos nos centros anunciados nesta edição dedicada ao rejuvenescimento.

Artigos Relacionados

Fazer Comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada.