«Nós somos apenas visitantes neste planeta. Ficamos aqui por noventa ou cem anos no máximo. Durante esse período, devemos tentar fazer algo bom, algo útil com as nossas vidas. Se você contribuir para a felicidade dos outros, vai achar o seu objetivo e o real significado da vida». – Dalai Lama 

Nesta edição do mês do coração, apresentamos vários temas relacionados com o bem-estar do nosso sistema cardiovascular. Para adquirir mais consciência e para controlar a sua saúde ao longo da vida, recomendamos vários bons hábitos, vitaminas, relaxamento, detox, retiros, como o dos Moinhos Velhos, perto de Lagos, onde os visitantes desfrutam de um espaço natural e saudável, em harmonia. 

Vamos entrar no verão, o que motiva dicas de cosmética, para preparar a pele e ajudar a perder peso. No mês de junho e da criança, damos ênfase à autoestima e controlo das emoções. Sugerimos ainda uma abordagem ao Budismo, através dos ensinamentos do Lama Gyurme, da comunidade Guhya Mantrika, brindando às nossas vidas e de todos os seres vivos com liberdade, paz e felicidade. 

Junho é também o mês das cerejas e do nosso lindo Portugal, com sugestões de caminhadas e passeios, para aproveitar o ar livre e a energia positiva do início do verão. Boas leituras para o corpo, mente e espírito.

Luís Freitas

Artigos Relacionados