Compre já a nossa revista em https://saudeactual.pt/wp/categoria-produto/ultima-revista/ 

Ondas positivas para a humanidade

Maio e junho são meses carregados de energias de renovação, de luz, com a primavera no seu auge e o verão à espreita. Neste mês do coração os objetivos primordiais serão aumentar e insistir no conhecimento, ajudar a ter um sistema circulatório com mais energia, felicidade e adquirir mais literacia respeitante à saúde cardíaca, num estilo de vida seguindo o lema «mente sã em corpo são». 

Sugerimos ainda, nesta altura do ano, os artigos sobre alergias e acne, problemas abordados com evidências científicas. Relembramos a importância de drenar os órgãos de eliminação, em particular o fígado e os rins. Leia sobre as melhores formas de conhecer o seu corpo e ajudar o sistema imunitário a reverter as doenças autoimunes, e aprenda como a medicina ayurvédica sugere o seu tratamento. Descubra ainda nesta edição a medicina hiperbárica, pouco conhecida no nosso país, e os benefícios da oxigenoterapia na saúde. A propósito do Dia Mundial do Riso, incluímos uma entrevista relativa à Operação Nariz Vermelho, realçando o trabalho desta organização sem fins lucrativos nos hospitais, tendo sempre em vista o conforto das crianças. 

Infelizmente, falta por vezes lucidez ao ser humano para enfrentar e dialogar com o outro, mas há sempre saídas para as crises existenciais, basta meditar, respirar e procurar. Retidão, responsabilidade, dedicação e acreditação pelo rumo da verdade e bem-estar sempre estiverem presentes ao longo destes números da nossa revista, e louvamos quem nos apoia e apoiou ao longo destes 21 anos. Celebramos simplesmente agora na Casa da Baía, em Cascais, nos dias 14 e 15 de maio, evento para o qual todos estão convidados a assistir, consultando o programa nas redes sociais da revista. 

Em junho, aproveite a época das cerejas e conheça as propriedades deste fruto no artigo agora publicado. Ficam os desejos de boas caminhadas, boas leituras e pensamentos positivos para o Universo. Bem-haja!

Luís Filipe Freitas

Fazer Comentario

Su dirección de correo electrónico no será publicada.